top of page
  • decabiximarho

Download 11: como baixar o número 11 em diferentes formatos



Download do Goat Simulator para Mac: como jogar o jogo mais louco de todos os tempos no seu Mac




Você já se perguntou como seria ser uma cabra? Não? Bem, nós também não, mas isso não nos impediu de experimentar simulador de cabra, um dos jogos mais ridículos e hilários já feitos. Goat Simulator é um jogo que permite controlar uma cabra em um mundo aberto, onde você pode fazer praticamente tudo o que quiser. Você pode correr, dar cabeçadas em pessoas e objetos, lamber coisas com a língua, voar com um jetpack, causar explosões e muito mais. O jogo está cheio de bugs, glitches e física que não fazem sentido, mas isso faz parte do charme. É um jogo que não se leva a sério, e você também não deveria.


Se você está procurando um jogo que te faça rir alto, Goat Simulator é a escolha perfeita. E a melhor parte é que você pode reproduzi-lo no seu Mac. Sim, você leu certo. Embora o Goat Simulator não seja oficialmente compatível com o macOS, existe uma maneira de reproduzi-lo no seu Mac usando um software chamado Parallels Desktop. O Parallels Desktop é um programa que permite executar aplicativos do Windows em seu Mac sem reinicializar. Isso significa que você pode jogar o Goat Simulator e outros jogos somente para Windows no seu Mac como se fossem aplicativos nativos.




goat simulator download mac




Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar o Goat Simulator no seu Mac usando o Parallels Desktop. Também daremos uma visão geral dos recursos, jogabilidade, análises e alternativas do jogo. Então aperte o cinto e prepare-se para uma diversão fantástica!


O que você precisa para jogar Goat Simulator no Mac




Antes de entrarmos nos detalhes de como jogar o Goat Simulator no seu Mac, vamos ver o que você precisa para fazer isso acontecer. Aqui estão as coisas que você precisa:


  • Um computador Mac: Obviamente, você precisa de um Mac para jogar Goat Simulator no Mac. Mas não é qualquer Mac que serve. Você precisa de um Mac que atenda aos requisitos mínimos de sistema para Parallels Desktop e Goat Simulator.Aqui estão os requisitos mínimos do sistema para ambos:



Parallels Desktop


simulador de cabra


  • Um computador Mac com processador Intel Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7, Core i9, Intel Core M ou Xeon4 GB de memória (8 GB recomendados)600 MB de espaço em disco no volume de inicialização (Macintosh HD) para instalação do aplicativo Parallels DesktopEspaço em disco adicional para o sistema operacional convidado (pelo menos 16 GB são necessários para o Windows 10)A unidade SSD é recomendada para melhor desempenhoConexão com a Internet para ativação do produto e recursos selecionados



  • SO: Windows VistaCPU: Processador Dual Core de 2,0 GHzRAM: 2GBGráficos: Shader Model 3.0 ou superiorDirectX: Versão 9.0cArmazenamento: 2 GB de espaço disponívelPlaca de som: compatível com DirectX 9.0c, 16 bits



  • Uma conta Steam: Goat Simulator está disponível no Steam, a plataforma online mais popular para comprar e jogar jogos. Você precisa de uma conta Steam para comprar e baixar o Goat Simulator no seu Mac. Se você não possui uma conta Steam, pode criar uma gratuitamente no .



  • Parallels Desktop para Mac: Parallels Desktop é o software que permitirá que você execute o Goat Simulator no seu Mac. O Parallels Desktop não é gratuito, mas você pode obter uma avaliação gratuita por 14 dias para testá-lo. Você pode baixar o Parallels Desktop no . Você também precisará de uma chave de licença válida para ativar o Parallels Desktop após o término do período de avaliação. Você pode comprar uma chave de licença no mesmo site.



  • Goat Simulator para Windows: Finalmente, você precisa comprar e baixar o Goat Simulator para Windows no Steam. O Goat Simulator custa $ 9,99 no Steam, mas às vezes você pode encontrá-lo à venda por um preço menor. Você pode comprar Goat Simulator no .



Depois de ter todas essas coisas, você está pronto para jogar o Goat Simulator no seu Mac. Vamos ver como fazer isso.


Como instalar o Parallels Desktop no seu Mac




O primeiro passo para jogar o Goat Simulator no seu Mac é instalar o Parallels Desktop no seu Mac.O Parallels Desktop é um programa que cria uma máquina virtual no seu Mac, que é como um computador separado dentro do seu computador. Você pode usar esta máquina virtual para executar aplicativos Windows e Windows em seu Mac, sem afetar seu sistema macOS.


Veja como instalar o Parallels Desktop no seu Mac:


  • Baixe o instalador do Parallels Desktop no . O arquivo do instalador deve ter um nome como ParallelsDesktop-xx.x.x-yyyyyy.dmg, em que xx.x.x é o número da versão e yyyyyy é o número da compilação.



  • Clique duas vezes no arquivo do instalador para abri-lo. Você deve ver uma janela como esta:






  • Arraste e solte o ícone do Parallels Desktop no ícone da pasta Aplicativos.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Você pode ser solicitado a inserir sua senha de administrador do Mac durante o processo.



  • Depois que a instalação estiver concluída, inicie o Parallels Desktop na pasta Aplicativos ou no Launchpad.



  • Você deve ver uma janela como esta:






  • Se você tiver uma chave de licença, insira-a no campo e clique em Ativar. Se você não tiver uma chave de licença, clique em Iniciar teste para usar o Parallels Desktop gratuitamente por 14 dias.



  • Você deve ver uma janela como esta:






  • Selecione Instale o Windows ou outro sistema operacional a partir de um DVD ou arquivo de imagem e clique Continuar.



  • Você deve ver uma janela como esta:






  • Selecione Baixar Windows 10 e clique Continuar. O Parallels Desktop baixará o arquivo de instalação do Windows 10 no site da Microsoft.



  • Você deve ver uma janela como esta:






  • Aguarde o download terminar. Pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet.



  • Você deve ver uma janela como esta:






  • Selecione Somente jogos como a opção de configuração e clique em Criar .



  • O Parallels Desktop criará uma máquina virtual com o Windows 10 instalado. Você deve ver uma janela como esta:






  • Siga as instruções na tela para configurar o Windows 10 em sua máquina virtual. Você pode ser solicitado a inserir uma chave de produto, criar uma conta da Microsoft e personalizar suas configurações.



  • Parabéns, você instalou com sucesso o Parallels Desktop e o Windows 10 no seu Mac. Agora você pode usar aplicativos do Windows no seu Mac, incluindo Goat Simulator.



Como comprar e baixar Goat Simulator no Steam




O próximo passo para jogar o Goat Simulator no seu Mac é comprar e baixar o Goat Simulator no Steam. O Steam é uma plataforma online que permite comprar, baixar e jogar no seu computador. Você precisa de uma conta Steam para usar o Steam. Se você não tiver um, você pode criar um gratuitamente no .


Veja como comprar e baixar Goat Simulator no Steam:


  • Inicie o Parallels Desktop e abra a máquina virtual com o Windows 10.



  • Abra um navegador da Web e vá para o .



  • Clique Instalar o Steam e siga as instruções para baixar e instalar o cliente Steam em sua máquina virtual.



  • Inicie o cliente Steam e faça login com sua conta Steam.



  • No cliente Steam, vá para o guia e procure por Goat Simulator.



  • Selecione Goat Simulator nos resultados da pesquisa e clique em adicionar ao carrinho.



  • Clique Comprar para mim e siga as instruções para concluir o processo de pagamento. Você pode usar um cartão de crédito, PayPal ou outros métodos de pagamento.



  • Assim que o pagamento for feito, clique Biblioteca guia e selecione Goat Simulator na lista de jogos.



  • Clique Instalar e siga as instruções para baixar e instalar o Goat Simulator em sua máquina virtual.



  • Terminada a instalação, clique em Jogar para iniciar o Goat Simulator.



  • Parabéns, você comprou e baixou com sucesso o Goat Simulator no Steam. Agora você pode jogar o Goat Simulator no seu Mac usando o Parallels Desktop.



O que esperar da jogabilidade do Goat Simulator




Agora que você instalou o Parallels Desktop, Windows 10, Steam e Goat Simulator no seu Mac, você está pronto para aproveitar o jogo. Mas o que exatamente você pode esperar da jogabilidade do Goat Simulator? Bem, em uma palavra, caos. Goat Simulator é um jogo que não segue nenhuma regra ou lógica.É um jogo que permite que você faça o que quiser como cabra em um mundo aberto. E por tudo o que você quiser, queremos dizer qualquer coisa.


Goat Simulator é um jogo que não tem objetivos, nem missões, nem história, nem ponto. É um jogo que deve ser jogado para se divertir, para rir, para o absurdo. É um jogo cheio de bugs, glitches e física que não fazem sentido. Mas é isso que o torna tão hilário e divertido. Você nunca sabe o que acontecerá a seguir no Goat Simulator. Você nunca sabe o que vai descobrir ou o que vai causar.


No Goat Simulator, você pode explorar diferentes mapas, cada um com seu próprio tema, ambiente e segredos. Você pode interagir com várias pessoas, animais, objetos, veículos e edifícios. Você pode causar destruição, caos e estragos com suas habilidades de cabra. Você pode personalizar sua cabra com diferentes skins, roupas e mutações. Você pode jogar com amigos no modo cooperativo ou multiplayer. Você pode até criar seus próprios mapas e mods com o editor integrado.


Resumindo, Goat Simulator é um jogo que oferece infinitas possibilidades de diversão e loucura. Vamos dar uma olhada em alguns dos recursos, modos e humor do jogo.


Como Causar o Caos como uma Cabra




A principal atração do Goat Simulator é a capacidade de causar o caos como uma cabra. Como cabra, você tem várias habilidades que permitem interagir com o mundo de maneiras hilárias. Aqui estão alguns deles:


  • Cabeçada: Você pode dar uma cabeçada em qualquer pessoa com seus chifres. Isso os fará voar ou quebrá-los em pedaços. Você pode dar cabeçadas em carros, pessoas, cercas, postos de gasolina, barris, trampolins, etc.



  • Lamber: Você pode lamber qualquer coisa e qualquer pessoa com a língua. Isso vai grudá-los na sua língua e permitir que você os arraste. Você pode lamber pessoas, animais, bicicletas, foguetes, helicópteros, etc.



  • Boneca de pano: Você pode ficar mole e cair como uma boneca de pano. Isso permitirá que você deslize, salte e role no chão ou no ar. Você pode usar isso para escapar de situações complicadas, realizar acrobacias ou apenas se divertir.



  • Câmera lenta: você pode ativar o modo de câmera lenta e ver tudo acontecer em câmera lenta. Isso fará com que tudo pareça mais épico e dramático. Você pode usar isso para aproveitar os detalhes do seu caos ou para cronometrar melhor suas ações.



  • Especial: Você pode usar uma habilidade especial que depende do seu tipo de cabra. Por exemplo, se você é uma cabra normal, pode gritar alto e assustar as pessoas. Se você é uma cabra a jato, pode voar com seu jetpack. Se você é uma cabra demoníaca, pode invocar cabras do céu. Existem muitos tipos diferentes de cabras para escolher, cada uma com sua própria habilidade especial.



Usando essas habilidades, você pode causar o caos como uma cabra de várias maneiras. Você pode destruir coisas, fazer acrobacias e encontrar segredos. Aqui estão algumas dicas e truques para causar o caos como uma cabra:


  • Destruir coisas: Uma das maneiras mais fáceis e satisfatórias de causar o caos como uma cabra é destruir coisas. Você pode destruir tudo e qualquer coisa em seu caminho com sua cabeçada, lambida ou habilidade especial. Você também pode usar objetos como armas ou projéteis para causar mais dano. Por exemplo, você pode dar uma cabeçada em um posto de gasolina e causar uma grande explosão. Você pode lamber um carro e arrastá-lo para uma multidão de pessoas. Você pode usar uma habilidade especial para convocar meteoros ou baleias e esmagar tudo abaixo.



  • Faça acrobacias: Outra maneira de causar caos como cabra é fazer acrobacias. Você pode usar suas habilidades de boneca de pano e câmera lenta para realizar movimentos e truques acrobáticos. Você também pode usar o ambiente e os objetos para ajudá-lo a fazer acrobacias. Por exemplo, você pode usar trampolins, ventiladores, catapultas, guindastes, escorregadores, etc. para se lançar no ar ou no mapa. Você também pode usar bicicletas, skates, montanhas-russas, etc. para montá-los e fazer truques.



  • Encontre segredos: Uma terceira maneira de causar o caos como uma cabra é encontrar segredos. O jogo está cheio de easter eggs escondidos, referências, piadas e surpresas que você pode descobrir explorando os mapas. Alguns desses segredos são engraçados, alguns são estranhos, alguns são assustadores e alguns são simplesmente incríveis.Por exemplo, você pode encontrar um OVNI que abduz vacas. Você pode encontrar um pentagrama que o transforma em uma cabra demoníaca. Você pode encontrar um portal que o leva a outra dimensão.



Estas são apenas algumas das maneiras pelas quais você pode causar o caos como uma cabra no Goat Simulator. Existem muitas outras maneiras de se divertir e ser criativo com a mecânica e os recursos do jogo. O único limite é a sua imaginação.


Como personalizar sua cabra




Outro recurso do Goat Simulator que aumenta a diversão e o caos é a capacidade de personalizar sua cabra. Você pode mudar a aparência e as habilidades de sua cabra desbloqueando diferentes peles de cabra, roupas e mutações. Veja como personalizar sua cabra:


  • peles de cabra: As peles de cabra são diferentes tipos de cabras que você pode jogar como no jogo. Cada pele de cabra tem sua própria aparência e habilidade especial. Por exemplo, você pode jogar como uma cabra alta (uma girafa), uma cabra de penas (um avestruz) ou uma cabra elegante (um pinguim). Para desbloquear peles de cabra, você precisa encontrar estátuas de cabra dourada escondidas nos mapas. Existem 30 estátuas de cabra dourada em cada mapa, e cada uma desbloqueia uma pele de cabra diferente.



  • roupas: Outfits são diferentes roupas e acessórios que você pode usar em sua cabra. Cada roupa tem sua própria aparência e, às vezes, efeitos. Por exemplo, você pode usar chapéu, óculos, máscara ou capa. Para desbloquear roupas, você precisa completar conquistas ou missões no jogo. Conquistas são desafios que você pode completar realizando certas ações ou tarefas no jogo. Missões são missões que você pode aceitar de NPCs (personagens não-jogadores) no jogo. Por exemplo, você pode completar uma conquista lambendo 10 pessoas seguidas. Você pode aceitar a missão de um fazendeiro para trazer 20 melancias para ele.



  • Mutações: As mutações são diferentes modificações que você pode aplicar à sua cabra. Cada mutação tem seu próprio efeito e, às vezes, aparência.Por exemplo, você pode aplicar uma mutação que lhe dá um pescoço comprido, uma mutação que o faz voar ou uma mutação que o faz atirar bolas de fogo. Para desbloquear mutações, você precisa encontrar mutadores escondidos nos mapas. Mutadores são objetos ou locais que ativam uma mutação quando você interage com eles. Por exemplo, você pode encontrar um mutante que o transforma em uma cabra-aranha, um mutante que o transforma em uma cabra de micro-ondas ou um mutante que o transforma em uma cabra simuladora de cabra.



Para personalizar sua cabra, você precisa ir ao menu principal e selecionar Jogo personalizado. Em seguida, você pode escolher o mapa, a pele de cabra, a roupa e as mutações que deseja usar. Você também pode misturar e combinar diferentes combinações de peles de cabra, roupas e mutações para criar sua própria cabra única. Por exemplo, você pode jogar como um pinguim usando um chapéu e óculos com pescoço comprido e um jetpack.


Personalizar sua cabra é uma ótima maneira de adicionar mais variedade e diversão ao seu jogo. Você pode experimentar diferentes aparências e habilidades e ver como elas afetam seu caos.


Como jogar com amigos




Outro recurso do Goat Simulator que aumenta a diversão e o caos é a capacidade de jogar com os amigos. Você pode jogar Goat Simulator com até três outros jogadores no modo cooperativo ou multijogador. O modo cooperativo permite que vocês joguem juntos na mesma tela, enquanto o modo multijogador permite que vocês joguem juntos online.


Veja como jogar com amigos no Goat Simulator:


  • modo cooperativo: para jogar no modo cooperativo, você precisa ter dois ou mais controladores conectados ao seu Mac. Você pode usar qualquer controle compatível com o Parallels Desktop e o Windows 10, como um controle do Xbox ou um controle do PlayStation. Para iniciar o modo cooperativo, vá ao menu principal e selecione Jogar. Em seguida, selecione Cooperação local. Em seguida, escolha o mapa e o número de jogadores. Cada jogador pode personalizar sua própria cabra usando o controlador. Para entrar no jogo, cada jogador precisa pressionar A em seu controlador.Para sair do jogo, cada jogador precisa pressionar B em seu controlador.



  • modo multijogador: Para jogar no modo multiplayer, você precisa ter uma conexão com a internet e uma conta Steam. Você também precisa ter amigos que tenham Goat Simulator no Steam. Para iniciar o modo multijogador, vá ao menu principal e selecione Jogar. Em seguida, selecione Multijogador on-line. Em seguida, escolha o mapa e o número de jogadores. Você pode então participar ou hospedar um jogo. Para entrar em um jogo, selecione Procurar servidores e encontre um jogo que atenda às suas preferências. Você pode filtrar os servidores por nome, ping, jogadores, etc. Para hospedar um jogo, selecione Criar Servidor e defina suas próprias configurações de jogo. Você pode convidar seus amigos para entrar no seu jogo enviando um convite pelo chat do Steam ou fornecendo a eles o nome do servidor e a senha.



Jogar com amigos é uma ótima maneira de compartilhar a diversão e o caos do Goat Simulator. Você pode trabalhar em conjunto ou competir uns contra os outros para causar o caos como cabras.


Análises e alternativas do Goat Simulator




Goat Simulator é um jogo que recebeu críticas mistas de críticos e jogadores. Algumas pessoas o amam por seu absurdo e humor, enquanto outras o odeiam por seus bugs e falhas. Algumas pessoas acham que é uma obra-prima de sátira e paródia, enquanto outras acham que é uma perda de tempo e dinheiro.


Nesta seção, daremos a você um resumo do que os críticos e jogadores dizem sobre Goat Simulator, bem como algumas alternativas que você pode gostar se gosta de Goat Simulator ou se está procurando algo diferente.


O que os críticos e jogadores dizem sobre o Goat Simulator




O Goat Simulator tem uma pontuação média de 62/100 no Metacritic, um site que agrega análises de várias fontes. O jogo tem uma pontuação de usuário de 6,4/10 no mesmo site, com base em mais de 1.000 avaliações. Aqui estão algumas das críticas positivas e negativas de críticos e jogadores:



Críticas Positivas


Avaliações negativas


  • "Goat Simulator é uma peça inteligente de sátira interativa que zomba do absurdo dos jogos modernos e seus tropos." - IGN, 8/10

  • "Goat Simulator é um jogo estúpido e, para ser honesto, você provavelmente deveria gastar seu dinheiro em outra coisa. Mas você tem que admirar a ousadia de Coffee Stain. Transformou o que começou como uma piada em uma piada que continua dando." - Eurogamer, 8/10

  • "Goat Simulator é um dos jogos mais hilários que já joguei. É tão ridículo e imprevisível que não consigo parar de rir toda vez que o jogo. Não é um jogo para todos, mas se você tiver senso de humor e não se importar com os bugs e falhas, vai se divertir muito." - Usuário do Steam, 10/10



  • "Goat Simulator é um jogo ruim. Não é nem um jogo, na verdade. É uma bagunça quebrada de uma caixa de areia que mal funciona e não tem propósito ou direção. Não é engraçado, não é divertido, não vale o seu tempo ou dinheiro." - GameSpot, 3/10

  • "Goat Simulator é uma piada que foi longe demais. É um jogo que tenta ser engraçado sendo ruim, mas é simplesmente ruim. Não é sátira, não é paródia, não é arte. É um desperdício de recursos e potencial que poderia ter sido usado para algo melhor." - PC Gamer, 35/100

  • Goat Simulator é o pior jogo que já joguei. - Usuário Steam, 0/10



Como você pode ver, Goat Simulator é um jogo que polariza opiniões. Algumas pessoas o amam por seu absurdo e humor, enquanto outras o odeiam por seus bugs e falhas. Algumas pessoas acham que é uma obra-prima de sátira e paródia, enquanto outras acham que é uma perda de tempo e dinheiro. Em última análise, cabe a você decidir se vale a pena jogar Goat Simulator ou não.


Outros jogos como Goat Simulator




Se você gosta do Goat Simulator ou se está procurando algo diferente, talvez queira conferir alguns outros jogos que oferecem jogabilidade ou humor semelhantes.Aqui estão alguns jogos que são como Goat Simulator de alguma forma:


  • Jogo de ganso sem título: Este é um jogo onde você joga como um ganso que incomoda as pessoas em uma vila pacífica. Você pode buzinar, bater suas asas, roubar itens e causar danos com suas habilidades de ganso. O jogo tem um estilo de arte encantador e uma trilha sonora caprichosa.



  • Octodad: a melhor captura do pai: Este é um jogo onde você joga como um polvo que finge ser um pai humano. Você tem que controlar seus membros flexíveis e evitar levantar suspeitas de sua família e do público. O jogo tem uma jogabilidade baseada em física hilariante e uma história peculiar.



  • eu sou pão: Este é um jogo onde você joga como uma fatia de pão que quer virar torrada. Você tem que navegar em vários ambientes e superar obstáculos com suas habilidades de pão. O jogo tem um motor de física realista e uma premissa ridícula.



  • simulador de cirurgião: Este é um jogo onde você joga como um cirurgião que realiza operações em pacientes. Você tem que usar várias ferramentas e órgãos com suas mãos desajeitadas e tentar não matar seus pacientes. O jogo tem uma jogabilidade baseada em física sangrenta e um humor negro.



  • Humano: Fall Flat: Este é um jogo onde você joga como um humano vacilante que explora paisagens surreais. Você pode interagir com vários objetos e quebra-cabeças com suas habilidades humanas. O jogo tem uma jogabilidade baseada em física e um estilo de arte minimalista.



Estes são apenas alguns dos jogos que são como o Goat Simulator de alguma forma. Existem muitos outros jogos que oferecem jogabilidade ou humor semelhantes que você pode encontrar no Steam ou em outras plataformas.


Conclusão




Goat Simulator é um dos jogos mais loucos e hilários já feitos. É um jogo que permite controlar uma cabra em um mundo aberto, onde você pode fazer praticamente tudo o que quiser. Você pode causar destruição, caos e estragos com suas habilidades de cabra. Você pode personalizar sua cabra com diferentes skins, roupas e mutações. Você pode jogar com amigos no modo cooperativo ou multiplayer.Você também pode encontrar segredos, ovos de páscoa, piadas e surpresas ao longo do jogo. Goat Simulator é um jogo que não se leva a sério, e você também não deveria. É um jogo cheio de bugs, glitches e física que não fazem sentido, mas isso faz parte do charme. É um jogo que deve ser jogado para se divertir, para rir, para o absurdo. É um jogo que não é para todos, mas se você tiver senso de humor e não se importar com as falhas, vai se divertir muito. Se você quiser jogar o Goat Simulator no seu Mac, pode fazê-lo usando o Parallels Desktop, um software que permite executar aplicativos do Windows no seu Mac sem reinicializar. Você pode comprar e baixar Goat Simulator no Steam, a plataforma online mais popular para comprar e jogar jogos. Você também pode conferir alguns outros jogos que oferecem jogabilidade ou humor semelhantes, como Untitled Goose Game, Octodad: Dadliest Catch, I Am Bread, Surgeon Simulator ou Human: Fall Flat. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Goat Simulator e como jogá-lo no seu Mac. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. E se você estiver pronto para liberar sua cabra interior, vá em frente e baixe Goat Simulator hoje! perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Goat Simulator e como jogá-lo no Mac:


  • P: O Goat Simulator é gratuito?



  • R: Não, o Goat Simulator não é gratuito. Custa $ 9,99 no Steam, mas às vezes você pode encontrá-lo à venda por um preço menor.



  • P: O Goat Simulator é seguro?



  • R: Sim, o Goat Simulator é seguro para jogar. Ele não contém nenhum vírus, malware ou spyware. No entanto, contém alguma violência, sangue e humor grosseiro que podem não ser adequados para jogadores mais jovens ou sensíveis.



  • P: O Goat Simulator é multijogador?



  • R: Sim, Goat Simulator é multiplayer. Você pode jogar com até três outros jogadores no modo cooperativo ou multijogador. O modo cooperativo permite que vocês joguem juntos na mesma tela, enquanto o modo multijogador permite que vocês joguem juntos online.



  • P: Quanto tempo dura o Goat Simulator?



  • R: Goat Simulator não tem um comprimento fixo ou uma extremidade. É um jogo que você pode jogar o tempo que quiser e quantas vezes quiser. É um jogo que oferece infinitas possibilidades de diversão e loucura.



  • P: Como obtenho mais mapas no Goat Simulator?



  • R: Goat Simulator vem com quatro mapas oficiais: Goatville, Goat City Bay, MMO Simulator e GoatZ. Você também pode obter dois mapas adicionais como DLCs (conteúdo para download): PAYDAY e Waste of Space. Você pode comprar esses DLCs no Steam por $ 4,99 cada. Você também pode obter mais mapas baixando mapas e mods criados pelo usuário no Steam Workshop.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Kick the Buddy ios apk modificado

Kick the Buddy iOS Mod APK: um jogo divertido e para aliviar o estresse Você já se sentiu estressado, com raiva ou entediado? Você gostaria de ter uma maneira de desabafar suas emoções sem machucar ni

bottom of page